
O time inglês West Ham, onde o jogador brasileiro Lucas Paquetá atua, tomou uma decisão definitiva sobre proposta do Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro, pelo craque.
A diretoria do time brasileiro enviou sua primeira proposta oficial pelo retorno do meia. Contudo, ganhou uma resposta negativa do clube inglês. Os gringos pedem cerca de 60 milhões de euros, e o Rubro-Negro ofereceu entre 35 e 40 milhões.
+ Haddad joga Banco Master na conta da gestão anterior
A proposta teve aprovação do presidente Rodolfo Landim, que voltou de recesso e assumiu a negociação em suas próprias mãos. De acordo com o Coluna do Fla, Paquetá realizou um esforço tremendo para viabilizar o retorno e poderia ganhar 40% a menos do que seu ordenado no West Ham. Avalia-se que seu novo contracheque ficaria em torno de apenas R$ 2 milhões por mês.
O West Ham fez jogo duro e bota 45 milhões de euros na mesa, valor visto como fora da realidade do Rubro-Negro. A estratégia carioca é clara: diminuir o custo fixo da negociação e colocar como condição o atingimento de metas para novos pagamentos.
Ainda há chance de Lucas Paquetá no Flamengo?
Contudo, tem gente ainda otimista. “Essa negociação começou pela vontade de Paquetá, passaram 40 dias conversando, o Flamengo se acertou com ele no salário e ele deixou claro para o West Ham que quer vir para o Flamengo. Inicialmente o West Ham dizia para o Flamengo assim: não vamos vender, era a resposta, não queremos vender, e o Flamengo continuava a conversa”, declarou Rodrigo Mattos da coluna De Primeira do UOL.
+ Análise: Flávio apaga vídeo fake sobre Lula após repercussão
“No meio da semana passada mudou a postura muito pela pressão do jogador, e a postura passou a ser: ok, sinalizamos que topamos vender para o Flamengo”, comentou ele. “Claramente vai ser um negócio de jogo de paciência que vai ficar esse puxa e empurra, puxa e empurra. Confirmando essa sinalização do West Ham, que não é um valor tão longe do que o Flamengo estava pensando, tem alguma chance dessas coisas se ajeitarem”.
ASSASSINATO DE MÉDICOS EM RESTAURANTE TEM VERDADEIRO MOTIVO REVELADO
O verdadeiro motivo para o assassinato dos médicos em restaurante de Alphaville, bairro nobre de Barueri, região metropolitana de São Paulo, veio à tona… Leia Mais!






