
O jogador Yuri Alberto, atacante do Corinthians, teve um edema na sínfise púbica e sobrecarga da musculatura adutora da perna esquerda confirmada nesta semana e, por conta disso, ficou de fora do jogo contra o Fortaleza no Estádio do Castelão, no Ceará. Assim como ele, o argentino Rodrigo Garro trata de estiramento muscular do solear da perna direita.
Deste modo, a dupla desfalca o Corinthians não somente na partida contra o Fortaleza pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas na partida contra o Juventude, na última e decisiva rodada da competição! O centroavante terminou a partida contra o Botafogo, no último domingo, com dores na região da virilha.
+ Sergio Moro revela que Gilmar Mendes se declarou Rei do Brasil
Segundo o portal ‘GE’, uma ressonância magnético constatou o problema, que, a princípio, não preocupa para as semifinais da Copa do Brasil, a serem disputadas nos dias 10 e 14 de dezembro.
Já Rodrigo Garro sofreu estiramento muscular do solear (região da panturrilha). O problema não é grave, e o departamento médico do Corinthians correrá contra o tempo para que o argentino tenha condições de estar em campo nos duelos com o Cruzeiro valendo vaga na decisão da Copa do Brasil.
Desfalques de peso no Corinthians
Além da dupla, o Corinthians também não contou na noite de quarta com o atacante Memphis Depay, em recuperação de edema ósseo no joelho esquerdo, o lateral-direito Matheuzinho e o meia Charles, ambos suspensos. O último jogo pelo Brasileirão será no domingo, às 16h, contra o Juventude, na Neo Química Arena.
+ Nikolas Ferreira não perdoa e expõe o ministro Alexandre de Moraes ao Brasil
TORCEDOR DO PALMEIRAS FOGE DO BRASIL APÓS APOSTAR A VIDA!
Um torcedor maranhense do Palmeiras que perdeu aposta de vida diz que não voltará ao Brasil e tenta recomeçar sua vida no Peru. Tudo começou após ele e um amigo Flamenguista apostarem suas vidas na Grande Final da Copa Libertadores da América… LEIA MAIS!






