Portal MSN

”Gama” é o episódio desta semana de O Sistema

O episódio dessa semana de O Sistema, Katedref está empenhado em capturar as vítimas do sistema. Mas não vai ser […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O episódio dessa semana de O Sistema, Katedref está empenhado em capturar as vítimas do sistema. Mas não vai ser fácil segurar esses jovens subversivos! Demente e Regina explodem uma usina abandonada em Resende e resgatam Trash, Matias, Leda, Paca e Avenarius. O grupo segue por uma plantação de milho em direção a Três Corações, no interior de Minas Gerais. Cansados de tanto andar em círculos, eles pegam uma carona em um caminhão carregado de porcos até a cidade.

- Continua após o anúncio -

E a aventura não pára por aí! Afinal, os mocinhos não estão solitários nessa viagem! Greta, funcionária do vilão Katedref, persegue os transgressores pelo campo e encontra crop circles – formas geométricas em plantações atribuídas a extraterrestres. Apavorada, a malvada imediatamente comunica Valquíria, a secretária de Katedref, a respeito do fenômeno. Enquanto isso, Trash, Paca, Avenárius e Matias carregam o objeto mais enigmático que encontraram na usina: duas metades de um meteorito com uma mensagem escrita. O desafio, agora, é descobrir o que “A=A” significa e por que o meteorito estava escondido numa usina abandonada da Sachen Lächerlich.

Em Três Corações, o grupo recebe ajuda de Gorducha Folgada, uma amiga de Demente que sabe tudo sobre meteoritos. É lá também que surge a primeira rusga no relacionamento das vítimas do sistema. Trash, namorada de Matias, sente ciúmes da amizade do fonoaudiólogo com Regina. O casal sai para o jardim para conversar, senta em cima de uma das metades do meteorito e acaba desaparecendo. O telefone de Leda toca e Matias anuncia: ele e Trash foram inexplicavelmente teletransportados para Londres e não sabem como sair de lá.

Redação:Alexandre Machado e Fernanda Young. Direção geral:José Lavigne

- Continua após o anúncio -

O Sistema sexta-feira, dia 16 logo após Globo Repórter.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.