
Recentemente, Anthony Garotinho expôs, nas redes sociais, um episódio envolvendo os deputados estaduais do Rio de Janeiro (RJ) Rodrigo Amorim e Sarah Poncio. Em suma, o ex-governador compartilhou mensagens que mencionavam uma confusão em um shopping da capital carioca.
Garotinho diz ter confirmado informações antes de divulgar a polêmica
Segundo o material divulgado por Garotinho, a situação teria começado quando Fernanda Braga Mendes, esposa de Amorim, viu o deputado acompanhado de Sarah Poncio em um espaço público. As mensagens relatam que o desentendimento chamou a atenção de quem estava no local.
Na legenda do “exposed”, o ex-governador afirmou que a informação chegou até ele após desconfianças da esposa do deputado. Garotinho disse ainda que só divulgou o caso porque a cena ocorreu diante de várias pessoas. “A esposa de Rodrigo Amorim andava desconfiada e foi tirar dúvidas. Acertou em cheio. Não fosse pela confusão criada em ambiente público, eu nem daria a informação, por se tratar de pessoas de alta exposição.“, escreveu logo a princípio.
++ PT pede para militantes a não chamarem Bolsonaro de “corrupto” e “fascista”
Veja:

Na sequência, ele completou: “Mas infelizmente havia muita gente presente e o caso já é de domínio público. Antes de publicar, após receber a informação, conversei com pessoas que confirmaram o acontecimento.“, garantiu por fim.
Deputada está solteira desde 2021, ao contrário do que indicam mensagens
As mensagens também indicavam que Sarah Poncio seria casada. No entanto, essa informação não procede. Afinal, a deputada está solteira desde 2021 e hoje ocupa uma cadeira na Alerj. Rodrigo Amorim, por sua vez, segue em seu 2º mandato como deputado estadual.
Trump descarta Bolsonaro e diz não suportar perdedores
O diplomata John Feeley, que já foi embaixador dos Estados Unidos (EUA) no Panamá, explicou o motivo de Donald Trump ter deixado de apoiar Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista concedida à “BBC News Brasil”, o ex-embaixador afirmou que… LEIA MAIS!






