Portal MSN

Gazeta FM traz sucessos musicais para a Festa Junina da Portuguesa

Samba, forró e axé vão dar o tom este ano para uma das mais tradicionais festas juninas de São Paulo. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Samba, forró e axé vão dar o tom este ano para uma das mais tradicionais festas juninas de São Paulo. A rádio Gazeta FM já confirmou a presença de alguns dos principais artistas populares nos shows que acontecerão sempre aos sábados e domingos, a partir de 29 de maio, na sede da Portuguesa de Desportos, ao lado da Marginal do Tietê. As festividades vão até o dia 11/7, sempre a partir das 18h contando com artistas consagrados como Leci Brandão, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Raça Negra e Netinho de Paula, Art Popular, Exaltassamba, Os Travessos, Falamansa, Frank Aguiar, Babado Novo e É O Tchan.

Além da organização e divulgação, a Gazeta FM realizará sorteios de convites para os shows, através de promoções com os ouvintes da rádio. Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente nas bilheterias da Portuguesa no dia de cada show.

Realizada desde 1925, a festa junina da Portuguesa de Desportos conta há quatro anos com o apoio da rádio Gazeta FM 88,1. A parceria fez o público da festa aumentar – em 2003, mais de 80 mil pessoas compareceram ao evento. Os shows serão promovidos e realizados pela Gazeta FM, todos ao vivo, e com apresentação feita por locutores da rádio.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!