
O time do saudoso Papa Francisco, o San Lorenzo, que é um dos clubes mais tradicionais da Argentina, enfrenta uma crise sem precedentes. A Justiça argentina notificou o clube a quitar, até o próximo sábado, 19 de outubro, uma dívida de cerca de 4,4 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) com o fundo suíço AIS Investment Fund, sob pena de ter a falência decretada.
+ Padre Júlio Lancellotti causa comoção ao confirmar morte de Ágatha
De acordo com o canal local TyC Sports, a dívida remonta a 2020, quando o San Lorenzo vendeu o atacante Adolfo Gaich ao CSKA Moscou. Para antecipar o pagamento da transferência, o San Lorenzo solicitou um empréstimo ao fundo suíço. No entanto, o CSKA acabou transferindo o valor diretamente para o clube, que não repassou o dinheiro ao AIS Investment Fund.
+ Atentado contra Alexandre de Moraes é anunciado por sensitiva
Segundo informado pelo canal, o impasse se arrasta há anos. Em 2024, a Justiça condenou o clube a pagar 3,6 milhões de euros. Com juros e correções, a quantia subiu para 4,4 milhões. Sem mais possibilidades de recurso e após várias tentativas de acordo fracassadas, os advogados da equipe correm contra o tempo para tentar um plano emergencial que evite o colapso financeiro.
Vale lembrar que o time foi fundado em 1908, e é um dos ‘cinco grandes’ do futebol argentino, com 15 títulos nacionais e uma conquista da Taça Libertadores, em 2014.
+ Eliana cutuca Celso Portiolli ao revelar detalhes do seu novo programa na Globo
JAIR BOLSONARO EM PERIGO!
Ninguém esperava, mas uma das maiores sensitivas do Brasil acabou trazendo uma revelação bombástica sobre o futuro do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Inelegível e sem conseguir participar das Eleições de 2026, Jair acabou sendo alertado de… LEIA MAIS!
+ Ator de Malhação é encontrado morto em São Paulo






