Portal MSN

Giovanna Antonelli muda visual para ser Bárbara

Giovanna Antonelli estreou seu novo visual, cabelos curtos e louríssimos durante as gravações, no Maranhão, da novela Da Cor do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Giovanna Antonelli estreou seu novo visual, cabelos curtos e louríssimos durante as gravações, no Maranhão, da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Denise Saraceni. A mudança foi realizada para que Giovanna interpretasse na trama Bárbara, uma vilã que não medirá esforços para atingir seu objetivo: ser rica. Bárbara será noiva de Paco Lambertini (Reynaldo Gianecchini), o único herdeiro de uma grande empresa em Florianópolis. Bárbara nunca amou Paco, mas manteve um noivado de oito anos com ele na esperança de um dia colocar a mão em sua fortuna. Ao perceber que o golpe do baú pode estar arruinado porque Paco se apaixona perdidamente por Preta (Tais Araújo),  Bárbara não terá escrúpulos ao arquitetar planos para separar o casal.

- Continua após o anúncio -

Giovana Antonelli  gravou três dias na capital do Maranhão em diversas locações:  a praça João Lisboa, a praia da Ponta da Areia e o centro histórico de São Luís. A atriz contracenou com a atriz Tais Araújo, que interpreta a protagonista Preta, e com os atores Jonathan Haagensen, o Dodô, namorado de Preta, e Reynaldo Gianecchini.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!