Apesar de seu coração ainda bater forte por Gregg (Rodrigo Hilbert), Alma (Giovanna Antonelli) continua decidida a se casar com Galvão (Bruno Garcia). Vestida com um deslumbrante vestido de noiva rosa bebê, ela sai de casa sozinha e, a caminho da cerimônia, encontra Lázaro (José Wilker). O antiquário se oferece para acompanhá-la até o Clube Caraguaçu, onde será realizado o casamento. Ele diz se parecer tanto com seu falecido pai que tem uma grande vantagem: poder ser um substituto à altura. Alma acha a idéia ótima e aceita prontamente

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e serão exibidas a partir de quarta-feira, dia 26. “Três Irmãs” vai ao ar logo após “Praça TV”.



3 COMENTÁRIOS

  1. olha… eu daria tudo tudo msm para poder ver geovanna antonelli… ele sem duvida alguma é minha atriz preferida.. e ela é linda.. vi ela no video show com a angélica e os cantores michel teló, paula,etc..
    ah! e tb amo o papel dela nop clone (jade) não perco um dia se quer da novela.. bjuss jade.. lias.. geovanna antonelli! linda!
    by: ana carolina- colatina-es

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here