Portal MSN

Gisele Bündchen brilha em comercial de bronzeador

Mais uma vez Gisele Bündchen brilha em uma campanha publicitária. Num cenário paradisíaco no nordeste brasileiro, a top anuncia NIVEA Sun, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Mais uma vez Gisele Bündchen brilha em uma campanha publicitária. Num cenário paradisíaco no nordeste brasileiro, a top anuncia NIVEA Sun, marca líder mundial em proteção solar. A praia de Ponta do Madeira, em Timbau do Sul, Rio Grande do Norte, recebeu Gisele para as gravações.

- Continua após o anúncio -

Sob um sol escaldante em plena primavera, Gisele tratou de proteger a pele com o produto e curtiu o momento com muita descontração. Foram oito horas de gravação com muitas pausas para hidratação à base de água de coco e refrescantes banhos de mar.

Criada pela agência África e produzida pela O2 Filmes, a campanha estreou no último domingo, dia 7, no intervalo do Fantástico. A veiculação será nacional nas principais emissoras do País.

Além do programa Super Bonita, da GNT, a marca irá patrocinar Mad Maria, a nova minissérie da Rede Globo com estréia prevista para janeiro de 2005. As exibições especiais da 5ª edição do Big Brother Brasil já em veiculação pela MultiShow também levam a marca Nivea Sun.

- Continua após o anúncio -

Durante o mês de novembro, o bronzeado de Gisele também poderá ser conferido nas telonas, o comercial será exibido em 44 salas de cinema das cidades de São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!