Em comunicado enviado nesta quinta-feira, dia 19, a central Globo de comunicação informou que o Jornal Nacional se manteve na liderança da audiência na noite de ontem, quarta-feira, dia 18, contrariando assim a informação divulgada pela Rede Record que anunciava que sua novela Prova de Amor tinha ultrapassado o telejornal da Rede Globo na audiência.

A comunicação da Globo ainda informou que, das 19h39 às 20h43, a audiência média da sua programação foi de 26 pontos com 42% de participação na audiência, em São Paulo, sendo que a novela Bang Bang obteve 26 pontos com 42% de participação e a média do Jornal Nacional, também em São Paulo, foi de 26 pontos com 42% de participação, sem que em nenhum minuto o telejornal tenha deixado de ter a liderança na audiência.

A Record informou, também na tarde desta quinta, que os números divulgados ontem, às 21h20, pela sua assessoria, logo após a exibição do capítulo 75 de Prova de Amor, são dados oficiais referentes à prévia do Ibope (real time) e apontaram a liderança isolada da Record durante cinco minutos e empate em outros três. Porém a emissora reconhece que na média consolidada, sua trama teve apenas um empate com o Jornal Nacional durante seis minutos, registrando média de 21 pontos e 33,3% de share. 

Na mesma nota, a Record aproveitou para comemorar o crescimento de audiência da sua novela, informando que o capítulo de segunda-feira obteve 17 pontos, o de terça 18 pontos e ontem, quarta-feira, 21 pontos no Ibope.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here