Portal MSN

Globo exibe Roberto Carlos Especial

  Foto: DivulgaçãoRoberto Carlos apresenta músicas que marcaram sua vida no Especial de Fim de Ano que vai ao ar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

  Foto: Divulgação
Roberto Carlos apresenta músicas que marcaram sua vida no Especial de Fim de Ano que vai ao ar na TV Globo dia 20 de dezembro. O Especial mostra o Show de Roberto Carlos realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, no último sábado, dia 06, e também mostra cenas de Roberto Carlos gravadas na Central Globo de Produção, sendo uma delas ao lado do cantor Zeca Pagodinho. Os dois cantam clássicos como “Além do horizonte” e “Ai, que saudade da Amélia”. Junto com o amigo de décadas, Erasmo Carlos, Roberto Carlos encanta ao apresentar o sucesso “É preciso saber viver”.

- Continua após o anúncio -

Um dos momentos mais emocionantes do show é quando o público de 10 mil pagantes canta com o rei a música “Como é grande o meu amor por você”. Roberto Carlos também faz um pout-pourri com as canções que representam cada uma de suas décadas de sucesso. Começa cantando “Por isso estou aqui”, sucesso nos anos 60. “Uma época onde derramávamos poucas lágrimas e encontrávamos formas simples de falar de amor”, define o rei. Logo depois canta “Proposta”, que segundo ele pode ser considerada “ousada para a época – década de 70 – e infantil nos dias de hoje”. “Luz Divina” é o marco dos anos 80, enquanto “Amor sem limite” marca o período em que Roberto Carlos teve “o coração privilegiado por saber o que é o amor”.

A grande surpresa fica por conta de “Para sempre”, música-título do mais recente CD do rei, composta em homenagem à sua ex-mulher Maria Rita. Um clipe mostrando casais famosos foi especialmente gravado para o programa.

O Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos será exibido sábado, dia 20 de dezembro, logo após a novela Celebridade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!