A TV Globo está lançando uma campanha de comerciais para divulgar o Jardim Botânico. Os comerciais vão incentivar a visitação no parque que tem mais de 5.000 espécies de árvores e também estimular que as pessoas se associem à Associação dos Amigos do Jardim Botânico.

Para o lançamento, que será a terça-feira, dia 12, às 14h, 50 crianças do Espaço Criança Esperança da comunidade Cantagalo/ Pavão-Pavãozinho estarão no Jardim Botânico junto com alguns atores que gravaram os comerciais, como Isabel Fillardis, para participar de várias atividades. A atriz Zezé Motta e o ator Peter Brandão, que participou do filme “Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida”, também prestigiarão o evento, entre outros. Durante a ação, um ator e uma criança plantarão um muda de uma espécie da Mata Atlântica.

Estão programados ainda para o Dia das Crianças no Jardim Botânico passeios educativos, exposição, contadores de histórias, além de jogos pedagógicos e teatrais com monitores especializados. A imprensa deverá entrar pela Rua Jardim Botânico, nº 1008.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here