Portal MSN

Globo lança episódios de Minha Nada Mole Vida em DVD

Minha Nada Mole Vida, o mais novo lançamento da Globo Marcas e da Som Livre, chega às lojas no final […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Minha Nada Mole Vida, o mais novo lançamento da Globo Marcas e da Som Livre, chega às lojas no final deste mês. O DVD traz os oitos programas que foram exibidos na TV Globo entre abril e maio deste ano, uma criação dos autores Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção geral de José Alvarenga Júnior. No elenco, Luiz Fernando Guimarães interpreta Jorge Horácio, um jornalista que cobre eventos sociais em seu programa “Jorge Horácio by Night”. Maria Clara Gueiros e David Lucas também fazem parte da trama, que contou com a participação de convidados como Patrícia Travassos, Regiane Alves, Graziella Moretto, Samara Felippo, Giovanna Antonelli, Paulo Betti, Suzana Vieira, Marisa Orth, Ana Furtado e Flávia Alessandra.

- Continua após o anúncio -

Com muito bom humor, Minha Nada Mole Vida aborda a relação de Jorge Horácio com seu filho Hélio (David Lucas). Os dois passam a conviver intensamente depois que Silvana (Maria Clara Gueiros) exige judicialmente que seu ex-marido passe mais tempo com o filho. Jorge Horácio é obrigado a cuidar de Hélio nos finais de semana, justamente quando precisa freqüentar os eventos sociais para produzir seus programas. As trapalhadas do jornalista são atenuadas pelo jeito responsável e maduro de Hélio, uma criança que toma conta dos pais em vez de causar problemas. Letícia Isnard, Dani Barros e Carlos Mariano também integram o elenco.

Luiz Fernando Guimarães lembra como surgiu a idéia de fazer o seriado: “Eu estava querendo fazer um outro tipo de trabalho dentro da comédia, que falasse sobre relacionamento humano e saísse um pouco daquilo que eu vinha fazendo. E, junto com a minha equipe, cheguei à conclusão de que seria legal um programa no qual a questão central fosse a relação pai e filho, o que, até hoje, eu ainda não tinha feito”, conta o ator. Maria Clara Gueiros também acredita que o tom diferente de comédia chamou a atenção do público. “É uma comédia sarcástica, com um humor ácido, um texto inteligentíssimo, que é característico do trabalho de Fernanda Young e do Alexandre Machado. São cenas divertidas e com um humor muito moderno”, relata a atriz. O diretor concorda com a atriz e aposta no trabalho dos autores: “O texto do Alexandre e da Fernanda é tudo que um diretor pode desejar, porque os personagens são sólidos, o assunto é inteligente e a abordagem tem o humor brasileiro elegante”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!