Portal MSN

Globo News prepara cobertura especial para eleições

A Globo News, que liderou a audiência das televisões a cabo no primeiro turno das eleições municipais, terá uma programação […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Globo News, que liderou a audiência das televisões a cabo no primeiro turno das eleições municipais, terá uma programação especial para a cobertura do segundo turno e também das eleições nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

Na sexta-feira, dia 29, o canal transmitirá, ao vivo,o debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT), promovido pela TV Globo. Logo após será exibido o Jornal das Dez.

No sábado, dia 30, as edições do telejornal Em Cima da Hora, exibido de hora em hora, terão um reforço de cobertura sobre a véspera das eleições municipais, com entradas ao vivo, entrevistas e reportagens especiais e a divulgação das últimas pesquisas eleitorais. Durante o dia das eleições municipais, todos os telejornais terão informações da votação em todo o país. A partir das 17h, o assinante poderá acompanhar a apuração dos votos, ao vivo, em todo o Brasil.

Na segunda-feira, dia 01, além de repercutir a apuração final das eleições municipais, a Globo News acompanhará de perto a movimentação das eleições americanas, que acontecerão dia 02. Os apresentadores Maria Beltrão e André Trigueiro estarão fazendo a cobertura para o canal direto dos Estados Unidos, enquanto Cristiane Pelajo e Carlos Monforte estarão apresentando o Jornal das Dez na bancada do Rio de Janeiro. O telespectador poderá acompanhar durante todo o dia, ao vivo, a apuração dos votos dos EUA.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!