Portal MSN

Globo News prepara programação especial para as eleições municipais

A Globo News terá uma programação especial para a cobertura das eleições municipais. No sábado, dia 02, as edições do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Globo News terá uma programação especial para a cobertura das eleições municipais. No sábado, dia 02, as edições do telejornal Em Cima da Hora, exibido de hora em hora, terão um reforço de cobertura sobre a véspera das eleições municipais, com entradas ao vivo, entrevistas, reportagens especiais e a divulgação das últimas pesquisas eleitorais.

- Continua após o anúncio -

Durante o dia das eleições, todos os telejornais Em cima da Hora terão a duração de 30 minutos, com informações da votação em todo o país. A comentarista Cristiana Lobo acompanhará os principais acontecimentos. Serão exibidas entradas ao vivo do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, e também do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro e de São Paulo. Às 17h e às 18h, a Globo News colocará no ar, junto com a TV Globo, o programa Boca de Urna, com apresentação dos jornalistas Alexandre Garcia, Franklin Martins e Marcio Gomes. Serão apresentados números de pesquisa e primeiros resultados de apuração em todo o Brasil. Em seguida, o canal permanecerá com a programação especial, acompanhando a apuração oficial ao vivo, através de informações do Tribunal Regional Eleitoral.

O Jornal das Dez neste dia, excepcionalmente, terá a duração de 02 horas e será apresentado das 22h às 00h. Os jornalistas André Trigueiro, Christiane Pelajo, do Rio de Janeiro, Carla Lopes, de São Paulo, e Carlos Monforte, de Brasília, apresentarão as últimas informações sobre as eleições em todo o país, com comentários de Cristiana Lobo, Merval Pereira e do cientista político Fernando Abrucio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!