Globo prepara um novo reality show

A Globo prepara um novo reality show para este segundo semestre. Na fórmula do programa estão a convivência de Big Brother Brasil e as provas de resistência e coragem de Hipertensão.

Hipertensão (Fear Factor) é um formato da produtora holandesa Endemol. A Globo o produziu pela primeira vez em 2002, com Zeca Camargo na apresentação. O programa tinha três fases de provas, que iam de saltos a ingestão de comidas exóticas. No ano passado, a ideia foi retomada, com adaptações, em Jogo Duro.

Desta vez, o diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, resolveu juntar ao formato de Hipertensão elementos de Big Brother Brasil, como o confinamento e a convivência em equipes.

Nos bastidores da Globo, o novo programa está sendo chamado de Hipertensão X, mas esse não será, necessariamente, seu título.

O projeto já tem o aval da direção da Globo, mas ainda não está totalmente aprovado. A equipe de Boninho trabalha atualmente no orçamento da produção e na seleção dos participantes, porém ainda depende de um "OK" final, com a definição do calendário de exibições, para tirar o projeto do papel.

A seleção dos participantes está sendo feita entre as pessoas que se inscreveram, em maio, para a No Limite Xtreme, que foi adiada para 2011.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.