O RJTV iniciou a semana reformulado. Na última segunda, dia 23, o jornal, apresentado por Ana Paula Araújo na sua 1ª edição, e por Márcio Gomes na 2ª, foi aberto com uma linguagem mais informal, além dos apresentadores, que passaram a trabalhar sem o auxílio do teleprompter (equipamento acoplado às câmeras filmadoras que exibe o texto a ser lido pelo apresentado) na apresentação das reportagens, cada vez mais focadas no serviço à comunidade.

Além de uma bancada menor e com um estúdio elaborado para facilitar a movimentação dos jornalistas, comentaristas e de seus convidados, o noticiário contará com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope e autor do livro “Elite da Tropa” (com Luiz Eduardo Soares e André Batista), para falar de segurança pública no Rio, e com o médico Luís Fernando Correia, que vai tirar dúvidas sobre saúde e bem-estar. Pimentel vai estrear na TV e vai colaborar com o telejornal de segunda a sexta. Já Correia vai participar de terça a sexta-feira.

De acordo com as informações publicadas pelo portal Comunique-se, Edimílson Ávila estará no estúdio para informar a respeito do trânsito e de eventos nas ruas do Rio. Fábio Júdice é o responsável pela coluna sobre cultura e entretenimento, sempre próximo ao fim de semana. Luís Roberto e Júnior vão discutir a rodada do futebol e outras modalidades as segundas e quintas-feiras.

O RJTV – 1ª edição vai ao ar às 11h55 e a 2ª Edição, no ar às 18h45.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here