Portal MSN

Globo revela quem são os participantes do Big Brother Brasil 6

Roberta, 22 anos, bailarina de Fortaleza, Ceará Veja todos os participantes – Clique Aqui (atualizada 05/01 – 23h50)Já estão escolhidos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Roberta, 22 anos, bailarina de Fortaleza, Ceará

Veja todos os participantes – Clique Aqui

(atualizada 05/01 – 23h50)
Já estão escolhidos os seis homens e as seis mulheres que participarão da sexta edição do programa Big Brother Brasil. A eles se juntarão mais dois sorteados para disputar o prêmio de R$ 1 milhão. Entrarão na casa nesta terça-feira, dia 10, a psicóloga Thais, 27 anos, do Pará; a bailarina do Ceará Roberta, 22 anos; a promotora de eventos Juliana, 23 anos, do Rio Grande do Sul; a estudante Ines, 21 anos, do Rio de Janeiro, além de Léa, 25 anos, motogirl, e Mariana, 20 anos, modelo, essas duas de São Paulo. Fazem parte do grupo masculino os mineiros Gustavo, tradutor, 28 anos, e o modelo Daniel, 25 anos; os paulistas Rafael, 26 anos, professor de matemática, e o consultor técnico Dan, de 25 anos; e dois cariocas: Iran, 29 anos, compositor, e Leandro, analista financeiro de 30 anos (participante eliminado – Leia mais).

- Continua após o anúncio -

O sorteio dos outros dois participantes que se juntarão ao grupo será realizado no dia da estréia do programa. A produção terá 24 horas para encontrar a dupla, formada por um homem e uma mulher. Seguindo a regra do ano passado, o público se inscreveu através do telefone 031 31 88 313131. Se os “sortudos” atenderem aos critérios do regulamento, entram na disputa pelo prêmio já no dia 12, quinta-feira.

Casa nova, interatividade com o público e algumas surpresas garantem o toque especial desta edição. A casa do Big Brother Brasil 6, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, contará com mais um quarto. Além disso, o do líder virou uma super suíte, com direito a hidromassagem exclusiva. Já os quartos da casa receberam decorações especiais, com temáticas africana, urbana e futurista. Um sorteio semanal definirá onde dormirão para evitar a formação de grupos. Haverá ainda um novo banheiro externo e uma piscina redonda.

- Continua após o anúncio -

O quadro Big Boss – Você é quem manda volta à sexta edição do BBB para garantir a interatividade com o público. O telespectador poderá alterar a rotina da casa através da votação por telefone ou internet. O tema será apresentado, ao vivo, às quintas-feiras, e o público votará até domingo, quando conhecerá o resultado.

A programação: Aos domingos, o público conhece o protegido do anjo, a indicação do grupo e a indicação do líder ao paredão. O participante escolhido pelo anjo não pode ser mandado para o paredão. No mesmo dia, sai o resultado do quadro Big Boss – você é quem manda. Terça-feira continua sendo dia de eliminação. Nas quintas, começa a votação do Big Boss – você é quem manda e os participantes passam pela prova do líder. Sexta-feira é dia de prova do anjo. Os programas de terça, quinta e domingo são ao vivo.

A equipe: A direção de núcleo está a cargo de Boninho; a direção geral é de Carlos Magalhães. Fernanda Scalzo é novamente a editora-chefe. A apresentação é de Pedro Bial e a cenografia está assinada por Leila Moreira.

O pay- per- view: Para acompanhar tudo o que os big brothers fazem na casa, o Premiere Shows fará mais uma vez a maior cobertura do BBB na televisão brasileira. O canal pay-per-view da Globosat mostrará o programa 24h por dia, a maior parte do tempo ao vivo. O assinante só não verá o que acontece na casa em tempo real nos momentos “santuário”, quando os participantes estiverem no confessionário ou executando tarefas especiais. Nesses instantes, serão exibidos compactos com os melhores momentos do programa, como as festas, os barracos, a hora da malhação e do banho. O Premiere Shows espera que sejam vendidos 130.000 pacotes PPV do Big Brother Brasil 6, 15.000 a mais em relação ao BBB5, que registrou recorde de assinaturas. O pay-per-view do BBB6 está disponível pela Net (0400-7777) e pela Sky (4004-2868).

O início: O programa Big Brother foi criado em 1999 pela holandesa Endemol, uma das maiores empresas de entretenimento da Europa, resultado da sociedade entre as produtoras de Joop van den Ende e de John de Mol. No Brasil, as duas primeiras versões aconteceram em 2002, a terceira estreou logo no início de 2003, a quarta, no início de 2004 e a quinta edição em 2005.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!