Portal MSN

MSN

Globo veicula campanha publicitária de A Lua me Disse, próxima novela das 19h

A TV Globo já está veiculando a campanha publicitária de lançamento da próxima novela das 19h, A Lua me Disse, […]

A TV Globo já está veiculando a campanha publicitária de lançamento da próxima novela das 19h, A Lua me Disse, de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. O filme de 30 segundos tem o mesmo clima “pop-tropical-escrachado”, termo com o qual o autor costuma definir a trama. Numa brincadeira com o comércio popular de varejo, Miguel Falabella atua como garoto-propaganda do fictício supermercado Frango com Tudo Dentro – um dos principais cenários de A Lua me Disse – e vende a novela através dos produtos expostos nas prateleiras.

Vestido num extravagante blaser vermelho, Falabella anuncia as imperdíveis promoções: pasta de dente Humor; achocolatado Aventura; perfume Mistério; caixa de bombom Paixão; molho Diversão e sabão em pó Intriga – porque, afinal, roupa suja se lava em casa. Tudo isso entregue em domicílio, de segunda a sábado, às 19h, através de “uma novela com tudo dentro”.

A criação é de Fernando Conde e Alessandro Monteiro, com direção de criação de Marcos Pedrosa, da Divisão de Propaganda da Central Globo de Comunicação. A direção do filme é de Juarez Precioso.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024