Portal MSN

Glória Perez se pronuncia sobre desligamento de Jayme Monjardim de América

A autora de América, Glória Perez, se pronunciou no início da noite de hoje sobre o pedido de Jayme Monjardim […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A autora de América, Glória Perez, se pronunciou no início da noite de hoje sobre o pedido de Jayme Monjardim para se desligar da novela América. Confira na íntegra:

- Continua após o anúncio -

”Acabo de receber da Central Globo de Comunicação a informação sobre o desligamento de Jayme Monjardim da direção de minha novela, “América”. Seus argumentos foram apresentados à direção da emissora, que os achou pertinentes e os acatou.

Temos, eu e Jayme, uma longa história de sucesso juntos. “América” estreou batendo recordes de audiência no horário, superando até mesmo nossa parceria anterior, “O Clone”, um êxito não só na Rede Globo mas em vários países. Mas, conforme ele mesmo observou, recentemente passamos a ter idéias diferentes sobre a condução da trama e seus personagens, criando um descompasso que poderia vir a comprometer o resultado final. Não posso deixar de ressaltar que Jayme abre mão do trabalho em um momento de sucesso, prova de sua grande generosidade e preocupação em preservar o bom desenvolvimento da novela.

Gostaria de agradecer publicamente o seu empenho e dedicação à frente de “América”.”

- Continua após o anúncio -

Gloria Perez

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!