Portal MSN

Gorete Milagres participa do Festival de Cinema do Rio de Janeiro

A atriz e humorista Gorete Milagres, vivendo um excelente período na sua carreira, agora como contratada da Rede Record de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz e humorista Gorete Milagres, vivendo um excelente período na sua carreira, agora como contratada da Rede Record de Televisão, onde atua ao lado de Tom Cavalcante no “Show do Tom”, estará nos próximos dias no Rio de Janeiro para o Festival de Cinema do Rio/2005, onde “Tapete Vermelho” que marca a sua estréia em longas, estará participando da “Prémiere Brasil” – mostra competitiva de longas de ficção juntamente com outros nove filmes. Em “Tapete Vermelho”, uma homenagem a Mazzaropi,com direção de Luiz Alberto Pereira, Gorete vive Zulmira, casada com Quinzinho (Mateus Nachtergaele) e mãe de Neco (o ator mirim Vinicius Miranda).

Para Gorete, que estará no Festival acompanhada de familiares, esse é um filme que deve ser assistido por toda a família.

“Tapete Vermelho” será exibido no dia 2 de Outubro, às 19 horas no Cine Odeon Br e tem data prevista de lançamento para Março de 2006.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!