
Nesta quarta-feira, 26 de novembro, um grande incêndio atingiu um complexo residencial com mais de 2 mil moradias, no bairro de Tai Po, em Hong Kong. A tragédia, até então, deixou ao menos quatro mortos, vários feridos e dezenas de moradores presos.
De acordo com informações da imprensa local, entre as vítimas fatais, há um integrante do Corpo de Bombeiros. O fogo teve início por volta das 15h (local/de Brasília 4h) desta quarta-feira (26) — e até as 17h não havia sido controlado pelos bombeiros.
+ Memphis Depay, do Corinthians, sofre lesão e pode ficar de fora da decisão da Copa do Brasil
Segundo informado, o incêndio teve início em andaimes de bambu instalados ao redor do conjunto habitacional Wang Fuk Court, que passava por uma reforma. O complexo tem oito torres habitacionais. Dois moradores foram resgatados com queimaduras e um bombeiro teve que ser socorrido após ser atingido pelas chamas.
Até o momento, o Corpo de Bombeiros não informou as causas do incêndio. Inicialmente, autoridades de Hong Kong classificaram a ocorrência na categoria ‘alarme nº1’, mas com o avanço do fogo o reavaliaram para ‘nº4’, em uma escala de até cinco categorias. Todas as estradas nos arredores do prédio foram fechadas pelo Departamento de Transportes.
Veja imagens:
BRASIL PERDE GRANDE ESTRELA DA TV!
Morreu na madrugada de segunda-feira, 24 de novembro, um dos rostos mais marcantes da TV brasileira, aos 73 anos. Segundo informado, ela faleceu por insuficiência respiratória, em São Paulo. Mas, de quem estamos falando? Trata-se da renomada apresentadora Ione Borges.
+ Com mensagem de arrepiar, Roberto Bolaños, o Chaves, ressurge em carta psicografada
A Fundação Cásper Líbero, que lamentou a morte da comunicadora, também confirmou a causa de sua morte. Ione foi um dos principais nomes da TV Gazeta, onde trabalhou por mais de 30 anos. Ela ficou famosa por comandar o programa… LEIA MAIS!






