Aos nove meses de gravidez, Ticiane Pinheiro exibiu o barrigão em uma sessão de fotos para a revista ‘Isto é Gente’. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Luís Crispinho.

Em entrevista Tici, falou sobre a expectativa da chegada de Rafaella e conta por que fez um acordo com o marido, o empresário Roberto Justus, de não ter mais filhos: "O acordo com o Roberto é ter um só, até porque ele já tem três filhos. E ela já vai ter três irmãos. Então, a gente combinou que Rafaella fecharia o quarteto", conta.

Roberto Justus faz elogio a sua esposa: "Tici já era mãe antes da chegada da Rafaella, pois é o melhor relacionamento que eu já vi uma mulher ter com os meus filhos".

O maridão manda um bilhetinho para sua esposa e sua filhinha: ”Para minhas duas nenéns, Tici, a sua doçura e a sua beleza com certeza se perpetuarão na nossa filhinha que está chegando! Rafa, você vem para completar nossa felicidade e consolidar nossa família! Não vejo a hora de te ver, sentir e beijar! Com muito carinho, Roberto Justus”.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here