Portal MSN

Grazi Massafera confessa que já é casada com Cauã Reymond

A belíssima ex-BBB, e agora atriz Grazi Massafera acompanhou na noite desta terça-feira (14) o namorado, Cauã Reymond, à edição […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A belíssima ex-BBB, e agora atriz Grazi Massafera acompanhou na noite desta terça-feira (14) o namorado, Cauã Reymond, à edição 2009 do Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro, que aconteceu no Aterro do Flamengo, no Rio.

Confira fotos da premiação, Clique Aqui

Segundo a revista “Quem”, a bela disse que “fico orgulhosa de acompanhar esta premiação, nossos diretores estão cada vez mais internacionais e os atores também. Quero em breve participar disso. Hoje estou só acompanhando o Cauã e prestigiando”, disse ela, que negou os rumores de que estaria partindo para uma temporada em Los Angeles com o namorado.

Cauã – que acaba de finalizar as gravações do longa "Reis e Ratos" – comentou que os pombinhos vão “estudar inglês, nos atualizar, mas estamos com muitos compromissos, está dificílimo de arranjar um tempo. Queremos passar um tempo fora sim, mas ainda não sabemos se Estados Unidos ou Europa”.

- Continua após o anúncio -

Questionada sobre os planos de casamento, Grazi foi direta: “Casamento eu não sei ainda, mas casada eu já sou, só falta o papel. Não deixo de sonhar, mas estou feliz, casamento e uma conseqüência”, contou.

Mesmo sem planos para oficializar a união, Grazi confirmou que está procurando uma casa para viver com Cauã. “Sim, estamos vendo imóveis”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!