Guilherme Boulos lamenta ter que passar por detector de metais antes do debate na Record: ‘Lamentável’

O candidato à Prefeitura de São Paulo comparou os debates aos ringues do UFC.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Guilherme Boulos – Reprodução/Youtube/Record

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, lamentou o fato de ter que passar por um detector de metais antes do debate ocorrido na noite deste sábado (28), na Record.

- Continua após o anúncio -

+ Pablo Marçal chama Guilherme Boulos de ‘Boules’ e leva advertência da Record

Em vídeo divulgado pelo Metrópoles no Instagram, o político foi questionado sobre a medida de segurança, afirmando ser algo lamentável. “É lamentável, né? A última vez que eu tive que passar por detector e revista foi quando eu fui lá na arquibancada norte da arena do Corinthians”, afirmou.

Boulos ainda declarou que o debate político se transformou em um “ringue de UFC”. “É triste a gente ver que um debate político com pessoas que deveriam ser civilizadas, que deveriam dar exemplo para os eleitores, tenha virado um bangue-bangue, virado um ringue de UFC”, destacou, dizendo que, de sua parte, nunca partiu para o lado da violência.

“Da minha parte, vocês acompanharam, nunca foi isso. Não agredi ninguém, ao contrário, fui agredido”, afirmou o candidato ao falar sobre as mudanças em relação à segurança nos debates, devido a casos como a cadeirada de José Luiz Datena em Pablo Marçal.

- Continua após o anúncio -

Números da pesquisa FESPSP

De acordo com dados de uma pesquisa realizada pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, divulgada neste sábado, 28 de setembro, Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) teriam um empate técnico na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

+ Ricardo Nunes cresce em pesquisa, Boulos e Pablo Marçal surgem empatados

Foram consideradas, durante o levantamento, 1.500 entrevistas realizadas de maneira presencial entre 23 e 25 de setembro, com margem de erro de até 2,5 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. Logo em seguida estão Pablo Marçal com 14,7%, Tabata Amaral com 9,1%, José Luiz Datena com 6,2% e demais candidatos.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas