Guilherme Karam faz revelações

Quem não se lembra do mordomo Porfírio, personagem de Guilherme Karam, e de sua paixão por sua patroa, a “Divina Magdada”, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Quem não se lembra do mordomo Porfírio, personagem de Guilherme Karam, e de sua paixão por sua patroa, a “Divina Magdada”, vivida por Vera Zimmermann em “Meu Bem, Meu Mal”, da Rede Globo? Em entrevista à jornalista Adriana Blak, na manhã dessa quarta-feira (12/11), o ator Guilherme Karam, contou pela primeira vez que no último dia de gravação da novela “Meu Bem, Meu Mal”, teve uma grande surpresa. “Vou contar aqui no “allTV Tevê”, algo que eu nunca disse em 25 anos de carreira. O Cassiano Gabus Mendes, autor da novela, tinha paixão pelo meu personagem. Na festa de encerramento da novela, uma atriz, que eu não posso dizer o nome, chegou para mim e disse que tudo que eu, como o Porfírio, disse para a Divina Magda, ela ouviu na vida real do Cassiano. Naquele dia, eu descobri que vivi o alter-ego do autor. Por isso ele tinha tanta paixão pelo meu personagem (risos)!”, disse o ator, animado com a estréia nacional do filme “Alegres Comadres”, do qual é o protagonista.
 
Para assistir a entrevista na íntegra, basta acessar www.alltv.com.br, clicar no On Demand e assistir ao programa, exibido no dia 12/11, das 11h ao meio-dia. O “allTV Tevê” vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira, ao vivo, das 11h ao meio-dia, no canal 12 da TVA e no site da allTV (www.alltv.com.br). Todos os dias, a jornalista Adriana Blak recebe um convidado especial para participar do programa, que conta ainda com a interatividade dos internautas.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!