Portal MSN

Gustavo Baena entrevista o cantor Leonardo

O jornalista Gustavo Baena gravou com exclusividade no camarim de Leonardo um bate-papo com o cantor, que apresentou seu show […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O jornalista Gustavo Baena gravou com exclusividade no camarim de Leonardo um bate-papo com o cantor, que apresentou seu show “Brincadeira Tem Hora”, no último final de semana no Olympia, em São Paulo. Leonardo falou sobre gafes, músicas românticas, suas raízes sertanejas e cantou novos e antigos sucessos.

- Continua após o anúncio -

Por estar no camarim, Gustavo aproveitou para tocar num assunto que Leonardo tirou de letra com muito humor: as exigências, às vezes esquisitas, que ele e outros artistas costumam fazer quando estão em turnê. A reportagem está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 11, no “Bom Dia Mulher”, exibido das 7h40 às 11h45, na RedeTV!.

A entrevista contou ainda com a participação da culinarista do programa Isabel de Carvalho, que é responsável pelo bufê do camarim de Leonardo e apresentou em primeira mão os doces e salgados servidos ao cantor. Ele garantiu que não quer saber de dieta, mas costuma fazer exercícios numa esteira.

E mais: Gustavo Baena segue gravando a todo vapor para a atração matinal da RedeTV!. Entre as matérias previstas para ir ao ar ao longo desta semana destaca-se uma com exercícios físicos para evitar a embolia pulmonar em viagens de ônibus ou avião por longas distâncias. Outra revela o cotidiano de moradores de rua de São Paulo que tem curso universitário e foram acolhidos em albergues.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!