
O senador Hamilton Mourão (Republicanos) usou as redes sociais para escancarar algumas promessas feitas pelo atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-vice-presidente ainda fez um pedido aos milhares de brasileiros, o ‘fim do PT’ nas próximas eleições!
Através da rede social X, (antigo Twitter), Hamilton Mourão compartilhou um vídeo onde cita o aumento da inflação e a falta de comida na mesa do brasileiro, chegando a dizer que o ‘PT mente’. “Não só os alimentos que o brasileiro vem sentindo o aumento da inflação, mas nas escaladas de água e energia“, disse.
+ Flávio Bolsonaro revela calote de Lula em fundo da Reforma Tributária: “R$ 8 bilhões”
Mourão ainda disparou: “Para aqueles que apostaram que o Lula iria melhorar a vida das pessoas e que acreditaram em suas promessas, o que que sobrou? Decepção“, afirmou o senador. “Lula não consegue andar sozinho na rua. Picanha? Não chegou na mesa de ninguém“, ainda acrescentou o político e ex-general do exercito.
Na legenda de sua publicação, o ex-general ainda escreveu: “O PT está quebrando o Brasil. O PT prometeu picanha e não entregou nada! O PT não tem projetos e não tem gestão! E o PT está comendo lagosta no iate luxuoso da Cop 30, enquanto o povo sofre com a pobreza! Em 2026 tem eleições, chega de PT!“, pediu ele.
+ Luciano Hang é internado às pressas e passa por cirurgia
Veja a publicação:
O PT está quebrando o Brasil
✅ O PT prometeu picanha e não entregou nada!
✅ O PT não tem projetos e não tem gestão!
✅ O PT está comendo lagosta no iate luxuoso da Cop 30, enquanto o povo sofre com a pobreza!
✅ Em 2026 tem eleições, chega de PT!#generalmourao… pic.twitter.com/y0gAEgt4EL
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) November 7, 2025
SILAS MALAFAIA PRESIDENTE EM 2026? VEJA!
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), estar entre os possíveis nomes para a presidência em 2026. Aliado forte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), surgiram rumores de que ele poderia sair candidato… LEIA MAIS!
+ Tiririca abandona partido de Jair Bolsonaro e entra para base do presidente Lula, do PT






