Portal MSN

“Harry Potter” terá parque temático em 2009

Depois de muita especulação, os estúdios Warner Bros. confirmaram seus planos para a criação de um parque temático sobre Harry […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois de muita especulação, os estúdios Warner Bros. confirmaram seus planos para a criação de um parque temático sobre Harry Potter. A empreitada será uma parceria com o resort do grupo Universal em Orlando, na Flórida.

“Ao longo dos anos, recebemos milhares de cartas de fãs de todo o mundo desejando poder visitar Hogwarts e os cenários maravilhosos descritos em cada uma das queridas histórias d J.K. Rowling”, declarou Barry Meyer, CEO da Warner. “Trabalhando com o Universal Orlando Resort, estamos confiantes de que poderemos dar aos fãs de Harry Potter uma experiência incrível que tenha a riqueza dos livros de Rowling com os detalhes autênticos representados em nossos filmes”.

O parque terá passeios pelo castelo de Hogwarts, pelo vilarejo de Hogsmeade e pela Floresta Proibida, entre outros cenários retratados nos livros. “Os planos que vi são incríveis, e não acho que os fãs dos livros ou dos filmes fiquem desapontados”, comentou a autora J.K. Rowling.

- Continua após o anúncio -

A previsão é de que a inauguração do parque aconteça no final de 2009. A saga vai chegar ao fim bem antes disso: em 21 julho, será lançado o sétimo e último livro da série, “Harry Potter and the Deathly Hollows” (ou “Harry Potter e as Insígnias Mortais”). O quinto filme da série chega aos cinemas em 13 de julho, e o sexto filme tem previsão de lançamento em novembro do ano que vem. Ainda não há informações sobre o último longa.

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!