Hebe Camargo esteve em Punta del Este, no Uruguai, no fim de semana para o show de Roberto Carlos, Hebe conversou com a revista Quem e falou sobre seu descontentamento com Silvio Santos e sobre uma ev ... Leia mais:

Hebe Camargo esteve em Punta del Este, no Uruguai, no fim de semana para o show de Roberto Carlos, Hebe conversou com a revista Quem e falou sobre seu descontentamento com Silvio Santos e sobre uma eventual mudança de emissora.

A loira fala se pensa em deixar o SBT, “Meu contrato vence em dezembro. Até lá, vamos ver o que vai acontecer. Talvez o SBT me deixe, nunca se sabe. O Silvio está passando por uma fase muito instável, eu nunca vi. Você viu a novela da Íris (Abravanel, mulher do empresário)? Ele anunciou, anunciou e agora diz que não vai ao ar porque não tem grade. Muda as coisas a toda hora. Tira do ar. Veja a Adriane (Galisteu) também. Não dá para saber o que vai acontecer lá.”

Hebe fala sobre o patrão, “Como chefe eu não tenho do que reclamar do Silvio, nunca mesmo. Sempre foi impecável.”

Sobre convites de outras emissoras Hebe revela, “Sim, estão, e eu não descarto nada por enquanto. Mas até dezembro estou no SBT depois a gente vê o que acontece.”






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here