Portal MSN

Hebe entrevista o cantor Michael Bublé

O Programa Hebe desta segunda-feira, dia 22 de novembro, a partir das 22h30, exibe entrevista realizada pela apresentadora com o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Programa Hebe desta segunda-feira, dia 22 de novembro, a partir das 22h30, exibe entrevista realizada pela apresentadora com o cantor Michael Bublé, no Royal Albert Hall, em Londres. O cantor canadense está sendo considerado pela mídia mundial como o novo Frank Sinatra, e durante a entrevista ele canta especialmente para Hebe Camargo.
 
Para o bate papo no sofá a apresentadora recebe a atriz Elisangêla, que atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça “Tem um Psicanalista na Nossa Cama”, e o ator Luis Salém, que tem estréia marcada para o próximo mês também no Rio de Janeiro, com o espetáculo “O Pé da Árvore de Natal”.
 
O grupo “É o Tchan” em comemoração aos dez anos de carreira, faz uma retrospectiva com os antigos integrantes: Débora Brasil , Carla Perez e Beto Jamaica, ao lado da atual formação. Como atrações musicais, além do grupo “É o Tchan”, a apresentação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
 
No palco acontece um desfile de jóias com peças exclusivas dos designers brasileiros selecionados para integrar o AngloGold Ashanti Designer Forum Brasil.  O Programa Hebe vai ao ar logo depois do Programa do Ratinho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!