Portal MSN

Hebe recebe Maria Maya e o cantor Daniel

O Programa Hebe desta segunda-feira, tem grandes nomes da televisão e da música para o tradicional bate-papo descontraído no sofá. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Programa Hebe desta segunda-feira, tem grandes nomes da televisão e da música para o tradicional bate-papo descontraído no sofá.

- Continua após o anúncio -

O cantor Daniel participa da conversa com os convidados e interpreta no palco o sucesso “Os Amantes”, além de relembrar “Eu adoro amar você” e “Quando o coração da gente se apaixona”.

Maria Luisa Mendonça também é convidada do programa desta segunda-feira. Atualmente a atriz está em cartaz, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, com o espetáculo “Os sete afluentes do rio Ota”. Ela protagoniza ainda o longa-metragem “Jogo subterrâneo”, de Roberto Gervitz, que estréia em circuito nacional no dia 1º de abril.

A atriz Maria Maya, que interpretou a personagem Regininha em “Senhora do Destino”, participa do bate-papo.

- Continua após o anúncio -

Mara Manzan entra em cartaz, a partir do dia 31 de março, no Teatro João Caetano, em São Paulo, com a peça “Aluga-se um namorado”, e também comparece ao sofá mais famoso do Brasil.

Outro convidado é o ator André Mattos, protagonista da comédia “Abelardo e Berilo”, espetáculo que está sendo apresentado no Teatro Folha, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

E ainda a presença do cantor Frank Aguiar, que participa do bate-papo e interpreta “Coração”, sucesso do último Carnaval.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!