Portal MSN

Herbert Vianna confirma presença no Teleton 2004

O vocalista da banda Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, engajado na Campanha Teleton 2004, não perde a chance de lembrar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O vocalista da banda Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, engajado na Campanha Teleton 2004, não perde a chance de lembrar a importância da ação para os milhares de brasileiros portadores de deficiências. “Esse tipo de campanha é muito importante para as pessoas abrirem as portas da sensibilidade, criando uma onda de solidariedade, estando a par dos problemas, integrando-se de maneira prática”.

- Continua após o anúncio -

A sétima edição do Teleton será realizada nos dias 19 e 20 de novembro, com programação de 27 horas, ao vivo, pelo SBT. Promovida no Brasil desde 1998 pela Associação de Assistência à Criança Deficientes (AACD), a maratona televisiva já possibilitou ampliações e melhorias no atendimento a milhares de portadores de deficiência física. Com a receita do Teleton 2003, pacientes de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense (RJ), ganharam unidade de tratamento da AACD com capacidade para 230 atendimentos por dia, inaugurada nesta terça-feira (28/09).

No local serão atendidos pacientes com paralisia cerebral, doenças neuromusculares, má-formação congênita, mielomeningocele, amputações, lesão encefálica adquirida, lesão medular e seqüelas de Poliomielite. Quando atingir sua capacidade plena, a AACD Rio de Janeiro estará apta a 650 atendimentos por dia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!