O diretor de novelas, Herval Rossano está feliz com a repercussão do sucesso internacional da novela “A Escrava Isaura”, da TV Record.

Foi de Herval a idéia de fazer o remake da “Escrava Isaura” na Record. “A primeira versão da Isaura que dirigi na Globo em 1976/77 foi capaz de mobilizar povos do mundo inteiro e vejo que a segunda versão está trilhando o mesmo caminho. Eu soube que a novela está levando da RTP a liderar a audiência em Portugal na faixa das 14h e desde o quarto dia de exibição passou a ganhar da SIC, que era líder anteriormente. Isso prova que acertei na escolha!”, revela Herval.

Herval, que agora está na direção da teledramaturgia da Band, lamenta o fato de não poder conferir de perto o sucesso da novela nos outros países. “Eu recebi alguns convites para visitar as emissoras internacionais que compraram a novela da Record. Infelizmente não vou conseguir ir, pois estou com muito trabalho por aqui”, diz.

Em tempo: Na vida pessoal, Herval está em núpcias. O diretor de novelas acaba de oficializar sua união com a atriz Mayara Magri, que também participou de A Escrava Isáura como Tomásia .



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here