Portal MSN

Hotel de SP será palco do reality show O Aprendiz

O Hilton São Paulo Morumbi foi o preferido entre os hotéis de primeira linha de São Paulo para acolher o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Hilton São Paulo Morumbi foi o preferido entre os hotéis de primeira linha de São Paulo para acolher o reality show “O Aprendiz”, que a Rede Record estréia em 04 de novembro, com o empresário Roberto Justus. Escolhido pelo segundo ano consecutivo como o melhor hotel de luxo pelo Guia 4 Rodas Brasil (2004 e 2005), o Hilton São Paulo Morumbi será palco das gravações do programa, durante toda a primeira competição, que irá até dezembro deste ano – a final está prevista para 23 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

A Suíte Presidencial do hotel será usada como sala de convivência, onde os 16 participantes se reunirão para discutirem idéias e encontrarem soluções para realizar as ações exigidas pelo programa. Separados em dois grupos, os competidores dividirão parte do espaço de convivência para montar seus “quartéis-generais”, onde desenvolverão as estratégias para cumprir as tarefas e se manterem no programa. Os participantes também dormirão no Hilton São Paulo Morumbi durante todo o período do programa.

Ao final de cada episódio, o participante que obtiver o melhor desempenho receberá um prêmio. Do total dos prêmios que serão dados, o Hilton São Paulo Morumbi oferecerá 14, entre pacotes especiais de tratamentos em seu Spa The Sensory, Pacotes Culturais com hospedagem em Apartamentos Relaxantes e brunchs e jantares no Canvas Bar & Grill, estrelado restaurante do hotel, com um menu especialmente desenvolvido para a ocasião pelo renomado chef Yvan Didelot.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!