O Hilton São Paulo Morumbi foi o preferido entre os hotéis de primeira linha de São Paulo para acolher o reality show “O Aprendiz”, que a Rede Record estréia em 04 de novembro, com o empresário Roberto Justus. Escolhido pelo segundo ano consecutivo como o melhor hotel de luxo pelo Guia 4 Rodas Brasil (2004 e 2005), o Hilton São Paulo Morumbi será palco das gravações do programa, durante toda a primeira competição, que irá até dezembro deste ano – a final está prevista para 23 de dezembro.

A Suíte Presidencial do hotel será usada como sala de convivência, onde os 16 participantes se reunirão para discutirem idéias e encontrarem soluções para realizar as ações exigidas pelo programa. Separados em dois grupos, os competidores dividirão parte do espaço de convivência para montar seus “quartéis-generais”, onde desenvolverão as estratégias para cumprir as tarefas e se manterem no programa. Os participantes também dormirão no Hilton São Paulo Morumbi durante todo o período do programa.

Ao final de cada episódio, o participante que obtiver o melhor desempenho receberá um prêmio. Do total dos prêmios que serão dados, o Hilton São Paulo Morumbi oferecerá 14, entre pacotes especiais de tratamentos em seu Spa The Sensory, Pacotes Culturais com hospedagem em Apartamentos Relaxantes e brunchs e jantares no Canvas Bar & Grill, estrelado restaurante do hotel, com um menu especialmente desenvolvido para a ocasião pelo renomado chef Yvan Didelot.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here