
Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados, anunciou o deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP) como relator da PL da Anistia, Projeto de Lei 2162/23 que concede anistia aos acusados de golpe de Estado pelo STF.
+ PL conta votos no STF em busca de anistia que pode beneficiar Bolsonaro
O projeto foi aprovado nesta quinta-feira (18), com urgência. Em seu perfil, Motta disse acreditar que Paulinho irá conduzir a discussão com “equilíbrio necessário”. “Tenho certeza de que ele conduzirá as discussões do tema com o equilíbrio necessário”, afirmou.
Para o presidente da Câmara, é preciso ter um consenso sobre o tema para que o país seja “pacificado”. “Quero lhe desejar sucesso e que possa agir com equilíbrio, e, ao final, possamos construir a pacificação de que o Brasil precisa”, afirmou.
Confira:
Bom dia. Anuncio que o relator do PL 2162/23 será o @dep_paulinho (SD – SP). Tenho certeza que ele conduzirá as discussões do tema com o equilíbrio necessário.
— Hugo Motta (@HugoMottaPB) September 18, 2025
Bolsonaro é diagnosticado com câncer de pele
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi diagnosticado com câncer de pele após realizar exames em hospital de Brasília. A doença está em estágio inicial e foi diagnosticada após o político pedir a autorização ao ministro Alexandre de Moraes para realizar um procedimento.
+ Bolsonaro: médico explica como se proteger do câncer que afetou o ex-presidente
De acordo com o dermatologista Rodrigo Goudart, em entrevista ao “Correio Braziliense”, o câncer de Bolsonaro ainda está no estágio inicial, atingindo uma camada mais superficial da pele.
“In situ significa que ainda não invadiu os tecidos mais profundos e nem se espalhou. É um estágio inicial e, quando tratado cedo, as chances de cura são muito altas”, explicou. O câncer de pele se tornou um dos mais recorrentes durante diagnósticos realizados no Brasil e restante do mundo, de acordo com dados do Ministério da Saúde.






