
O Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contou durante um evento, que Janja ficou comovida com o caso da jovem Tainara Santos, atropelada barbaramente pelo ex, em São Paulo. Ela segue internada em estado gravíssimo após amputar as duas pernas.
De acordo com Lula, Janja sofreu muito com o assunto e chegou a chorar em seus braços. Ela ainda teria pedido para que o marido se engaje na luta contra o feminicídio. “No domingo de manhã durante o café, a Janja começou a chorar. De noite, vendo o Fantástico, a Janja voltou a chorar. Ontem, ela voltou a chorar. E hoje, no avião, ela pediu pra mim: ‘O Lula, assuma a responsabilidade de uma luta mais dura contra a violência do homem contra a mulher“, disse ele.
+ Miriam Leitão diz no ‘Bom Dia Brasil’ que Lula errou ao indicar Messias para vaga no STF
No seu discurso, Lula chegou a dizer que os homens que bate e maltrata mulher era uns verdadeiros animais. Em seguida, ele deu novos exemplos de feminicídios, chocando seu eleitorado e prometendo que criará novas leis para proteger a mulher no Brasil.
Em seguida, Lula contou ao eleitores o conselho que recebeu de sua finada mãe: “Eu não canso de repetir, que eu fui educado por uma mulher que, do jeito que nasceu, morreu analfabeta e a minha mãe sempre dizia assim: ‘meu filho, se você casar, e você dizer briga com a sua mulher, você se separe dela. Mas, nunca, levante a mão pra bater em sua mulher’. E eu nunca levantei“, disse.
+ Alexandre de Moraes alivia e libera acesso do médico pessoal de Jair Bolsonaro na PF
CÉSAR FILHO CALA A BOCA DO PRESIDENTE LULA!
O jornalista César Filho não ficou calado diante da fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que falou sobre pena para agressores de mulheres. A situação surgiu após o aumento de casos de violência contra a mulher no Brasil crescer… LEIA MAIS!






