Ele é um renomado cirurgião plástico, que, com seu jeito simpático e gentil, conquista suas pacientes logo na primeira consulta. Mas essa é apenas uma das facetas de Renato Reis, personagem interpretado por Humberto Martins em Beleza Pura.

Quando as clientes viram as costas, o médico bem-humorado se transforma num verdadeiro monstro com seus funcionários. Sua dureza e grosseria só desmoronam quando está perto de Joana (Regiane Alves), a dermatologista de sua clínica, por quem é perdidamente apaixonado.

O problema é que Renato não sabe como demonstrar esse amor e sempre acaba trocando os pés pelas mãos na hora de conquistar a médica. E quando descobrir o romance entre Joana e Guilherme (Edson Celulari), Renato vai tentar de tudo para separar o casal.

Mas todo o esforço do cirurgião vai culminar no pedido de demissão da médica. Ela não suporta mais a maneira como o chefe a trata, principalmente quando o assunto é sua vida pessoal. Por isso, decide deixar a clínica e ir à procura de outro emprego.

O cirurgião, no entanto, não vai desistir tão fácil assim de seu amor. Primeiro, ele telefona para todos os médicos e donos de clínicas de estética que conhece, falando mal de Joana e pedindo que eles não a contratem. Depois, chama um detetive para investigar toda a vida de Guilherme e descobre que o engenheiro está envolvido na morte de Sônia (Christiane Torloni), mãe da dermatologista. Com ajuda de Norma (Carolina Ferraz), que é apaixonada por Guilherme e também sonha em vê-lo longe de Joana, ele arma um plano para separar os pombinhos e finalmente deixar o caminho livre para ficar com sua amada.

Beleza Pura que substituirá Sete Pecados estréia no dia 18 de fevereiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here