Portal MSN

Humoristas comemoram a volta da Escolinha

Os humoristas estão comemorando. O projeto humorístico da ”Escolinha” está sendo resgatado. Encabeçado pelo promotor de eventos Beto Medeiros, o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Os humoristas estão comemorando. O projeto humorístico da ”Escolinha” está sendo resgatado. Encabeçado pelo promotor de eventos Beto Medeiros, o programa, que levará o nome de ”Escolinha da Fama” e tem estréia prevista para 01 de Outubro, aos sábados, das 16 às 16h30 pela CNT.

- Continua após o anúncio -

Segundo a assessoria do projeto informa, grandes nomes como José Vasconcelos (Sa Silva), Pessini (Patropi), Marcos Plonka (Samuel Blaustein), Mario Tupinambá (Bertoldo Becha), João Elias(Salim Muxiba), Mary Alexandre(Marilyn Brasil), Cida Marques (XT), Iran Lima(Candido Manso),Castrinho(Geraldo), estão no projeto que traz ainda novos artistas como Antonela (Marcelina), Lívia Andrade(Amanda) e Carol Hubner(Cassandra Carolina). Mieli será o professor da turma, sendo dirigidos por Beto Medeiros.

Outra novidade da “Escolinha da Fama” é que a mesma será gravada em teatro aberto ao público, sendo que a primeira gravação será no Teatro Trianon (Campos –RJ) e as demais gravações acontecerão em São Paulo. A data da primeira gravação está prevista para o dia 19 de Setembro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!