sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Ídolos ganha mansão para concentrar os 12 finalistas do programa

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A partir de 8 de outubro, a competição de Ídolos ficará ainda mais acirrada. Uma grande novidade vai colocar mais pressão na reta final da atração.

- Continua após o anúncio -

Os 12 finalistas do programa, selecionados nesta fase anterior – Workshop – , ficarão "concentrados" em uma maravilhosa mansão, adaptada exclusivamente para a fase final de Ídolos, chamada Concertos. O endereço da casa é segredo. O lugar está sendo preparado para receber as 12 estrelas de nossa música brasileira. Na temporada anterior do programa, exibida em 2008, os finalistas passavam essa etapa de concentração em um hotel.

A mansão, em estilo colonial americano, tem 2.500 m² de terreno, com 1.000 m² de área construída. O espaço vai comportar um estúdio para que os participantes possam passar suas músicas e ensaiar com a treinadora vocal e um preparador corporal antes de subir ao palco. Todos os finalistas ficarão divididos em quatro quartos. Para os momentos de lazer, haverá uma sala de ginástica e uma de convivência. A alimentação também será balanceada, contando com o auxílio de uma nutricionista.

Todos os bastidores dessa mansão serão mostrados no ar a partir do dia 13 de outubro, data em que se inicia a fase dos Concertos. Nessa etapa, o público vai decidir pelo voto quem continua na competição e, a cada semana, um finalista será eliminado.

- Continua após o anúncio -

A Mansão Ídolos será uma espécie de concentração, espaço em que os candidatos ficarão focados na perfomance musical e na rotina de ensaios para as apresentações no palco. Os jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima estarão ainda mais exigentes nessa fase, afinal, apenas um candidato será o novo ídolo do Brasil e gravará um álbum em uma reconhecida gravadora.

Durante esse período na Mansão Ídolos, os candidatos não receberão visitas ou telefonemas de familiares e amigos, apenas poderão participar de eventos musicais que contribuam para o seu aperfeiçoamento na área. Muitas emoções e intrigas prometem esquentar ainda mais essa competição.

- Continua após o anúncio -

Ídolos exibe até semana que vem a fase dos Workshops. Dos 24 candidatos, estão 12 homens e 12 mulheres. Apenas 12 deles (divididos em 6 homens e 6 mulheres) ficarão concentrados na Mansão Ídolos a partir de outubro.

Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos