
O influenciador digital fitness Dmitry Nuyanzin, de 30 anos, morreu após iniciar uma “maratona alimentar”, em que teria que consumir diariamente 10 mil calorias. O russo deixou todos impressionados ao consumir uma alta quantidade de calorias diárias, ultrapassando muitas vezes o que costuma ser consumido por uma pessoa comum.
+ Morre mãe de Creo Kellab, peão expulso de ‘A Fazenda 17’
Somente no primeiro mês, ele viu seu peso subir de 92kg para 105kg, somando 13kg ganhos durante o período. O caso reviveu um alerta sobre desafios praticados através das redes sociais, mostrando sua periculosidade para a saúde e bem-estar.
Dmitry Nuyanzin compartilhava detalhes sobre desafio
Através de seu perfil nas redes sociais, Nuyanzin compartilhava detalhes sobre a sua alimentação hipercalórica. Ele explicou inclusive que tinha como objetivo ganhar peso para o seu curso de emagrecimento.
+ Esposa anuncia óbito de cantor, vítima de infarto aos 40 anos: ‘morreu nos meus braços’
“Estou atualmente ganhando peso para meu curso de emagrecimento, e esta é minha dieta de 10.000 calorias. Para o café da manhã, como um prato de pastéis e meia torta”, disse detalhando a dieta.
Segundo o criador de conteúdo, durante as pausas nas refeições, ainda comia doces, hamburguers e salgadinhos. “Durante o dia, posso beliscar salgadinhos, e para o jantar, como um hambúrguer e duas pizzas pequenas”, revelou.
Conforme informações compartilhadas pelo canal “Ostorozhno Novosti” e divulgadas pelo portal “Terra”, o rapaz teria sofrido uma suposta falha cardíaca enquanto dormia. A causa oficial da morte ainda não foi confirmada. Ele teria cancelado os treinos e buscado ajuda médicas às vésperas do seu falecimento.
César Tralli faz comunicado importante aos cristãos
Durante o “Jornal Nacional”, César Tralli fez um comunicado importante envolvendo o papa Leão XIV. O líder da Igreja Católica fez um pedido aos cristãos de todo mundo, destacando que é preciso…Leia mais!






