
Morreu, aos 37 anos, nesta quinta-feira (14), a influenciadora fitness e campeã de fisiculturismo Hayley McNeff. Ela se tornou conhecida ao compartilhar detalhes sobre sua rotina de treinos e preparação nas redes sociais.
+ Cantor de pagode morre aos 28 anos após ser espancado
De acordo com informações da revista People, a norte-americana morreu de maneira “inesperada”, conforme dados obtidos por obituário. Apesar disso, a causa da morte não foi revelada.
Ao longo de sua carreira, Hayley se destacou em diversos esportes ainda jovem, como hipismo, mergulho e esqui, mas foi no fisiculturismo que ganhou destaque encontrando a sua paixão. Apesar de seu falecimento inesperado, foi revelado ainda que ela morreu de maneira “pacífica” sem maiores detalhes.
No Instagram, a influenciadora somava mais de 2.348 mil seguidores e compartilhava dicas nutricionais para levar uma vida mais saudável com a ajuda do esporte.

Morre professor de música
Na última quarta-feira (13), morreu, aos 69 anos, o professor de música Luiz dos Santos Velho, conhecido popularmente como Tibério. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária da Igreja Santos Anjos, em Caixas do Sul.
+ Morre cantor responsável pela voz do tema de ‘Cavaleiros do Zodíaco’
O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (14), no Cemitério Público Municipal. Foram 50 anos dedicados à música, resultando em uma carreira consagrada responsável por transformar Luiz em uma das principais referências do ramo no Brasil.
O Juventude lamentou a morte do professor de música através de nota. “Professor e incentivador de inúmeros projetos, ensinou, trabalhou e se apresentou ao lado de diversos artistas da cena musical gaúcha e brasileira. Sua vida profissional se entrelaçou, em muitas ocasiões, com a paixão pelo Juventude. Não foram raras as vezes em que, onde quer que se apresentasse, entoava com orgulho o hino alviverde para todos os presentes.”, destacou o clube.






