Depois de anunciar que sofre com um câncer no pâncreas, o ator Patrick Swayze, 56, decidiu publicar um livro de memórias, informa a Folha Online. Segundo o site "Usmagazine.com ... Leia mais:

Depois de anunciar que sofre com um câncer no pâncreas, o ator Patrick Swayze, 56, decidiu publicar um livro de memórias, informa a Folha Online.

Segundo o site "Usmagazine.com", a decisão de escrever uma autobiografia vem uma semana depois de o ator ter sido liberado do hospital após uma pneumonia.

O livro do ator, que será escrito com a ajuda da mulher, Lisa, ainda não tem data para ser liberado, mas fontes do site afirmam que Swayze ainda está negociando valores e as condições do contrato com os editores.

O ator a disse no começo do ano que está passando pelo inferno na batalha que trava contra o câncer, diagnosticado há um ano.

"Há muito medo aqui. Há muita coisa acontecendo. Sim, estou assustado. Sim, estou nervoso. Sim, estou [perguntando] por que eu? Sim, estou com todas essas coisas", desabafou o astro de "Dirty Dancing – Ritmo Quente" (1987).

Questionado sobre como percebeu que algo estava errado com sua saúde, ele descreveu sua sensação, um ano atrás, quando celebrava o Ano Novo.

‘Eu tentei tomar champanhe, e foi como colocar ácido, sabe, em uma ferida aberta’. Logo então, disse que percebeu que sua indigestão tinha se tornado grande e constante. Notou depois que ficou abatido.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here