Portal MSN

Ione Borges passa férias nos Estados Unidos

  foto: DivulgaçãoA apresentadora Ione Borges, que comanda diariamente o “Prá você” pela Rede Gazeta de Televisão , depois de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

  foto: Divulgação
A apresentadora Ione Borges, que comanda diariamente o “Prá você” pela Rede Gazeta de Televisão , depois de comemorar antecipadamente o Natal ao lado de familiares e amigos íntimos, embarca nesta sexta feira( 19 de Dezembro) juntamente com o seu marido, o empresário Jean François, para uma temporada de férias nos Estados Unidos.
A primeira parada  será em Houston no Texas, onde passarão  as festas de Natal ao lado de amigos que lá residem.Esta viagem  com clima de segunda lua de mel, uma vez que o casal acaba de completar dez anos de casamento, ainda continua no Tennesse( terra do whisky predileto de François). e segue para o Estado de Louisiana passando por New Orleans, Bourbon Street e Nashville, entre outras cidades. Ione e François ainda não decidiram em qual dessas cidades passarão o Revellion.

- Continua após o anúncio -

A última etapa da viagem será em Miami … uma pausa para as compras, brinca a apresentadora.

Durante as férias de Ione Borges, o “Prá você” exibirá especiais de Natal e Ano Novo, programas inéditos previamente gravados e outros com reprises e melhores momentos.

A apresentadora só retorna ao vivo, em meados de Janeiro  de 2004.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!