Nos próximos capítulos de “A Favorita”, Orlandinho, personagem de Iran Malfitano na novela de João Emanuel Carneiro, vai ter uma recaída heterossexual com Céu (Deborah Secco), informa a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo.

O casal irá a um restaurante e lá ele terá uma crise de ciúmes, indo tirar satisfações com alguns rapazes que olharão para ela. No dia seguinte, entretanto, Orlandinho, desolado, dirá a Céu que “continua o mesmo, e que prefere Maria Callas a música sertaneja, como antes”.

O personagem está fazendo tanto sucesso que o que era para ser apenas uma participação na novela virou um papel muito maior.

”Quando João Emanuel me convidou para a novela, avisou que seria por pouco tempo”, conta Iran. ”Fico muito feliz de ter ficado porque deu certo. Até eu me surpreendo com o que estou fazendo em cena. Nunca pensei que seria capaz de interpretar um personagem gay tão bem”.

O ator torce para que Orlandinho tenha um final feliz com outro rapaz..

”Se ele ficasse com uma mulher no final, perderia a força. Se o Halley ficasso com ele seria maravilhoso, mas não acredito nos dois juntos porque João deve ter outros planos para o desfecho de Halley. Então eu queria que ele se apaixonasse por outro personagem. Poderia bem ser o Cassiano”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here