Portal MSN

Iris Abravanel esclarece possível participação em ′Vende-se Um Véu de Noiva′

Em seu blog, Iris Abravanel esclareceu possível participação na novela, ′Vende-se Um Véu de Noiva′. ′′Preciso esclarecer que não vou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Em seu blog, Iris Abravanel esclareceu possível participação na novela, ′Vende-se Um Véu de Noiva′.

′′Preciso esclarecer que não vou participar da novela. Já saiu esta notícia em várias revistas e penso que já sei como tudo começou. O que aconteceu, foi que gravei com a Anastácia Custodio que faz o papel da Isabel na novela uma mensagem para as gerentes de venda do Jequiti. Elas foram premiadas por atingirem as maiores metas de vendas durante este ano, e ganharam uma viagem a Itaparica, na Bahia. Como a Isabel na novela é uma consultora Jequiti, ela foi convidada a ir fazer uma surpresa para as gerentes vencedoras. Foi aí, que começou toda história. O pessoal do Jequiti, pediu que eu gravasse uma mensagem, falando sobre a personagem da Isabel. Para ficar mais real gravamos nos estúdios da novela. Gravei com a Juliana, que é uma das apresentadoras do programa "Ganhe mais Dinheiro com Jequiti" e que vai ao ar todos os domingos pela manhã no SBT, e com a Isabel. Acho que ficou real demais, pois muitos pensaram que estávamos gravando para a novela. Durante a convenção dos produtos Jequiti, foi apresentado o que gravamos, e depois a Isabel apareceu pessoalmente no palco para surpresa das gerentes que ficaram super felizes e tiraram centenas de fotos com ela. Esta gravação foi apresentada no domingo, no programa "Ganhe mais Dinheiro com Jequiti", talvez daí a confusão. Espero ter esclarecido o engano. Afinal, não vou deixar meus amigos mal informados sobre um assunto que é nosso: a novela Vende-se um Véu de Noiva. Não é?′′, esclarece a autora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.