
O meio-irmão de Anna Kepner, jovem morta em cruzeiro no mês passado, foi expulso de casa após todo o incidente. Ele dividia a cabine com a irmã e é um dos suspeitos pelo crime.
O rapaz de 16 anos foi enviado para viver com parentes enquanto o FBI investiga sua conexão com o falecimento de Anna. De acordo com a People, os pais decidiram isso com a meta de qualquer perigo para as outras crianças em sua residência.
+ Morre Chad Spodick aos 42 anos: “Corações estão despedaçados”
A mãe, Shauntel Kepner, revelou essa informação na sexta-feira em uma audiência de custódia. A audiência no tribunal veio do ex-marido de Shantel, Thomas Hudson, que apresentou uma moção de guarda emergencial pedindo que um juiz concedesse a ele a guarda da filha mais nova, que vive com Shauntel e Christopher.
O pedido pode ter vindo do medo de que o meio-irmão pudesse prejudicar a filha com quem divide a casa. Anna foi encontrada em uma cabine que compartilhava com seu irmão, asfixiada por estrangulamento, segundo a perícia.
+ “Professora do mês” casada é acusada de ter atos com aluno
Enquanto o FBI analisa o rapaz, nenhuma acusação foi feita e as autoridades não indicaram nenhum suspeito até agora. Dada a eficiência da polícia americana, fica o questionamento: seria o irmão inocente?
Anna Kepner foi morta em cruzeiro
Anna foi achada por um comissário de bordo em 8 de novembro, enrolada em um cobertor e colocada debaixo de uma cama, durante um cruzeiro pelo Caribe com sua família.
Um relato de Steven Westin, pai do ex-namorado de Anna, disse que o meio-irmão de Anna supostamente tinha uma estranha paixão pela líder de torcida, chegando até a ser pego em cima dela na cama uma vez.
INFLUENCIADORA DE PLATAFORMA É PRESA POR GRAVAÇÕES EM EVENTO DE JOVENS
A influenciadora Bonnie Blue, de 26 anos, foi presa após querer gravar com jovens em um evento para recém-formados no colégio… Leia Mais!






