Portal MSN

Ivete Sangalo está de volta ao comando do Estação Globo

Ivete Sangalo prevê um final de ano cheio de energia e para dar voz ao seu desejo, abre a quinta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ivete Sangalo prevê um final de ano cheio de energia e para dar voz ao seu desejo, abre a quinta edição do ‘Estação Globo’ com a canção ‘Ilumina’. O programa estréia no próximo domingo, dia 14, e reúne este ano um mix de estilos musicais, muito humor e participações especiais para animar ainda mais o público. Em clima de festa, Deborah Secco sobe ao palco e, depois de colocar o papo em dia com a cantora, anuncia a chegada da dupla Victor e Léo. Os sertanejos interpretam ‘Tem Que Ser Você’, música tema de Céu, personagem da atriz em ‘A Favorita’. Na seqüência, Claudia Leitte incendeia a platéia com ‘Extravasa’ e ‘Beijar na Boca’, além de uma barriga de sete meses de gravidez e muito bom humor. O rock ganha espaço com a banda NX Zero e os sucessos ‘Pela Última Vez’ e ‘Cedo ou Tarde’.

Para inovar, o ‘Estação’ selecionou o melhor do humor para divertir a platéia: Gláuber (Marcius Melhem) invade o palco e interrompe Ivete Sangalo para apresentar o mais novo hit parede da high society: Lady Kate (Katiuscia Canorro). Ivete interage com a dupla, mas tem muito trabalho para seguir o show, pois Lady Kate acha que o programa está muito bom.“ É, tá bom. Bom, bom, bom não tá, mas tá bom. Está bacana o Estação Grobo. Tô gostano”, diz a nova rica, interpretada por Katiuscia.

Junior Lima, Champignon, Peu Souza e Peri Capigiani, integrantes da banda Nove Mil Anjos, seguem com a canção ‘Chuva Agora’. Em seguida é a vez de ‘Exaltasamba’ cantar com todo o swingue ‘Nuvens de Algodão’. E na receita do ‘Estação Globo’, não pode faltar um ingrediente mineiro: Skank, que traz as canções ‘Beleza Pura’ e ‘Ainda Gosto Dela’, com participação de Negra Li.

- Continua após o anúncio -

O forró fica a cargo de ‘Aviões do Forró’, com ‘Sintonia e Desejo’. No encerramento do programa Ivete confessa que já foi “pipoca”. E explica, que saiu muito atrás do trio dos baianos do ‘Chiclete com Banana’, que explodem com um medley de sucessos ‘ A Fila Andou’, ‘Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela’ e ‘100% Você’.

O ‘Estação Globo’ estréia no dia 14 de dezembro e terá seis edições semanais. A exibição será aos domingos, logo após ‘A Turma do Didi’. O programa tem direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Mariozinho Vaz. O texto final é de Rafael Dragaud e os roteiros têm assinatura de Alex Medeiros, Gustavo Gontijo e Cleodon Coelho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.