Portal MSN

Jackeline Petcovic reencontra policiais que a socorreram de grave acidente

Após sofrer grave acidente de carro no mês passado, Jackeline Petkovic voltou pela primeira vez no local onde perdeu o […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Após sofrer grave acidente de carro no mês passado, Jackeline Petkovic voltou pela primeira vez no local onde perdeu o controle do veículo e reencontrou os policiais que prestaram socorro. O repórter do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado pela jornalista Sônia Abrão na Rede TV!, Tony Castro foi quem promoveu a emocionante surpresa que é exibida na tarde desta quarta, dia 16, no programa.

Tony convidou Jacky para fazer uma matéria nos estúdios da emissora de rádio onde ela trabalha. Acompanhada do filho Enzo, que saiu ileso do acidente, e dos pais, a apresentadora foi surpreendida ao chegar no local onde tudo aconteceu.

O acidente ocorreu por volta das 8h20 do dia 25 de agosto, no sentido do acesso para a Rodovia dos Bandeirantes. Jack seguia pilotando o seu carro, quando colidiu com uma carreta, perdeu o controle do carro e bateu lateralmente em outros dois veículos. Apesar da apresentadora chegar a sofrer convulsão no local do acidente e ficar na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos, seu filho Enzo, de dois anos, que estava devidamente amparado dentro do veículo, não se feriu.

- Continua após o anúncio -

Jackeline, que iniciou sua carreira no programa ‘Fantasia’ do SBT e também comandou o infantil ‘Bom Dia e Cia’, na mesma emissora, atualmente apresenta um programa na TV Alphaville, emissora do Grupo Silvio Santos, além de comandar um programa na rádio Iguatemi.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!