
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já especula com seus aliados quando que irá para a Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Segundo informações ventiladas na mídia, o assunto tornou-se quase uma certeza para o marido de Michelle.
Em conversas com aliados que o visitaram nos últimos dias, segundo apurado pelo jornal ‘O Globo’, o ex-presidente passou a tratar essa possibilidade como algo concreto e demonstrou não ver grandes chances de reverter esse cenário, ao menos num primeiro momento.
+ Jair Bolsonaro entrega amizade de Lula com traficantes do Rio de Janeiro
Para dois de seus aliados, Jair se descreveu como ‘injustiçado’ e ‘perseguido’, e, mais uma vez, atribuiu a culpa ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Jair Bolsonaro na Papuda
Bolsonaro e seus aliados já especulam até uma possível data para que ele seja levado à Papuda: 14 de novembro. Eles acreditam que é um dia simbólica, por ter sido nesta data, em 2014, que foi deflagrada a sétima fase da Lava Jato, considerada um divisor de águas na operação.
+ César Tralli é acusado de ofuscar Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Na ocasião, foram detidos o ex-diretor da Petrobras Renato Duque, além de alguns dos principais empreiteiros do país que depois se tornaram delatores. Ainda nesta semana, o Governo do Distrito Federal (GDF) encaminhou um ofício ao ministro Alexandre de Moraes solicitando a realização de um laudo médico dele, para analisar se ele possui condições clínicas de ser encaminhado a unidades prisionais.
A decretação da prisão do capitão reformado deve ser proferida após o esgotamento do julgamento de recursos no processo da trama golpista, o que ocorre até o fim do ano. O ex-presidente foi condenado a 27 anos de prisão no julgamento da tentativa de golpe.
TARCÍSIO CAUSA COM DECLARAÇÃO SOBRE TRAFICANTES!
Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo pelo partido Republicanos, acabou dando o que falar ao dizer que traficantes são… LEIA MAIS!






